Produto com defeito / produto trocado

Todos os produtos vendidos pela PRYDZ Boutique passam por uma  análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. 

- Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail trocas@prydzboutique.com.br, informando o defeito detectado ( se possível com foto ) e declarando o interesse em devolução ou troca do produto, solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa e o código de autorização de postagem.

- Todos os produtos passarão por análise.

- Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

    • Indícios de uso inadequado do produto.

    • Indícios de dano acidental ou provocado. 

-Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estono.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito.

- Caso você tenha recebido um produto diferente ao que você comprou ( tamanho / cor / modelo ) contate imediatamente por e-mail trocas@prydzboutique.com.br.


Prydz

A Prydz tem como foco principal a venda de embalagens em plástico, embalagens em madeira, sacolas plásticas.